ENCONTRE SEU IMÓVEL
 
 
HISTÓRIA LULU IMÓVEIS

Ludgero Pereira "LULU" 

Nasceu na localidade de Barreirinha, atual Patrimônio do Café, em 26/03/29. Filho de José Cristiano Pereira e Maria Rita da Luz. Os pais residiram uma temporada na localidade Bela Vista em 1932, pertencente ao município de Tibagi, que hoje tem o nome de Natinguí no município de Ortigueira. Em 1937 a família foi para Curiúva, onde LULU estudou durante sete meses na escolinha local.

  Andava mais de 6 km por dia para receber os ensinamentos da professora Jandira. Inteligente e dedicado nos estudos prestou exame no final do ano e passou para 2ª série.
  Em 1948 foi servir o Exercito na cidade de Castro, sendo incorporado no 6º Regimento G. O - Artilharia, onde conheceu Kokiti Hassunuma, com o qual mantém amizade ate os dias de hoje.

  Em 1949 retornou para Curiúva, mais precisamente para o Bairro Areia Branca, onde passou a trabalhar com o pai no trecho da estrada Curiúva a Figueira utilizando ferramentas manuais.   Em 1950 passou a trabalhar também com o pai na localidade Euzébio de Oliveira, na montagem de uma serraria para o Sr. Adolfo Postilom. Em 1951 foi para Quatiguá, trabalhar na construção de estradas. Nessa cidade conheceu Conceição Batistão Pereira com quem veio a contrair matrimônio. Em 1952 retorna para Euzébio de Oliveira, onde continua trabalhando na serraria e na agricultura. Em 1956, com o fechamento da serraria LULU adquire o restante da reserva de mata e continua a trabalhar como madeireiro e agricultor.

  Em 1965, com os filhos crescidos e carecendo de escola passa a residir em Ibaiti, 1966 inicia suas atividade como corretor de imóveis administrando um loteamento rural de propriedade do Sr. Avelino Vieira em Euzébio de Oliveira, e no ano de 1972 como Corretor de Imóveis credenciado pelo CRECI, tendo o nº 1.062, passa a ser o segundo corretor da cidade, sendo o primeiro o saudoso Sr. Elias Fadel. 

  Com espírito empreendedor e enorme visão de negócios, abre a Primeira Imobiliária em Ibaiti com o nome de "IMOBILIÁRIA DO LULU", no endereço que até hoje se encontra, passando a trabalhar com locação de imóveis, além da comercializar propriedades rurais, sua verdadeira paixão; idealizou e desenvolveu projetos de prédios residenciais como o Edifício Pioneiro e o Edifício Barra Bonita, já habitados. A partir de 1999 com a reestruturação e a informatização passou a ser não mais Imobiliária, mas sim um Escritório de Imóveis, conhecido por "LULU - IMÓVEIS", sendo administrado pelo filho Leonel, que também é Corretor de Imóveis credenciado, e pelos netos Carlos Eduardo, Gabriela e Matheus.

 

Conheça nossos corretores

 
 
 
Todos os direitos reservados a Lulu Imóveis
(43) 3546-1168 - contato@luluimoveis.com.br